Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Começa a cheirar a Natal

Hoje ,com a ajuda do marido e da filha,lá pusemos a "mão na massa" e resolvemos enfeitar a casa para o Natal. O marido ficou com a árvore a seu cargo e o restante ficou para nós. Vou mostrar alguns recantos com algumas coisinha feitas por mim.

Quadro do Pai Natal em ponto cruz,embora não seja  um trabalho muito recente:



Presépio em lã merino ( já aqui postei no ano passado). Foi feito por mim,com a ajuda da minha amiga Graça P.



"Mães Natal" também em lã merino ( estas totalmente feitas por mim):



E finalmente o meu presépio com as cortinas de fundo pintadas por mim.



Ah e claro que também não podia faltar a árvore de Natal,trabalho exclusivo do meu marido:


E pronto! Entramos no espírito natalício.Espero que gostem.

32 comentários:

  1. Adoro o Natal :) fica tão bonita a casa, com decorações, cheiros bons da cozinha e docinhos na mesa! Pena que no Porto não valha a pena decorar a casa nem comprar ou fazer docinhos, senão já estava! Talvez ainda compre umas luzinhas, mas daqui a uma semana já não estou cá!
    Beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar
  2. oi Marcia ficou linda sua decoração bjs Rosinha

    ResponderEliminar
  3. Márcia sua casa ficou linda! Adorei o presépio de lã, muito lindo e perfeito!
    Grande beijo,
    Mel

    ResponderEliminar
  4. Ficou tudo muito lindo Márcia!
    Essa data é linda, né? Eu adoro, mas fico muito sensível...me emociono fácil.
    Beijos e um lindo domingo!

    ResponderEliminar
  5. Querida, adorei passear-me pela tua casa e contemplar as decorações que tu fizeste e que são tão lindas !

    A tua árvore de Natal também está fabulosa, muito bem, também já fizemos a nossa por aqui ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito especial esta data, gostei da decoração, uma semana abençoada para ti.

    ResponderEliminar
  7. Adorei os teus trabalhos :) Tens sem dúvida umas mãos não de prata mas de ouro!! Por aqui a casa também está decorada há já uma semana :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. lindas as tuas decorações. cá em casa também já está tudo decorado.
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. Oi Flor,
    Achei tudo muito LINDO!
    Mais o Presepio é um ENCANTO
    Vc tem Mãos de Fada

    Beijos
    Andrea

    ResponderEliminar
  10. Estou simplesmente apaixonada pelo seu presépio, que mimo! Beijo

    ResponderEliminar
  11. Ainda não fiz a minha e nem sei se a faça .
    A sua decoração ficou linda.
    bom domingo
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Decoração linda, Márcia, adoro árvore enfeitada com vermelho. Achei o quadro em ponto de cruz fofíssimo;)
    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  13. Márcia, tens tudo tão bonito!!! Adorei em particular as figuras em lã!
    Beijinhos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  14. Oi Márcia, a sua decoração esta linda e perfeita, parabéns!
    Beijos e um ótimo dia,
    Oslaine

    ResponderEliminar
  15. Está tudo lindíssimo, Márcia. Já é Natal na tua casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que linda árvore amiga, o Natal chegou em grande estilo!
    bjs

    ResponderEliminar
  17. adoro tudo que é de Natal adorei tudo pois esta muito bonito os meus parabens ao marido pois a arve esta 5* bravo bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  18. Amiga mía
    Que bueno que le ayudé su marido y su hija ... Me encanto su arreglo navideño!!!
    Cariños
    Amgelica

    ResponderEliminar
  19. Amiga,
    a sua árvore está linda, gostei de todos os enfeites, que
    capricho, parabéns!

    Que a paz de Jesus esteja sempre em seu lar!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  20. Inventei a ironia numa toada de vento
    Roubei as asas a uma gaivota azul
    Colei-lhes um poema cheio de penas
    E enviei-o para uma tonta do sul

    Inventei um mar numa bola de sabão
    Roubei uma corda forte e boa
    Atei um rol de mágoa à mesma
    E afoguei-as nas águas de uma lagoa

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  21. Fiquei encantada com as figuras em lã...
    Tens umas mãos maravilhosas. Adorei.
    Bjs
    rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Márcia minha linda quanta coisa linda..
    Que delícia a casinha toda fofa esperando pelo natal..
    É tudo muito lindo.. e imagino a delícia que foi a arrumação..
    Ainda nem comecei a enfeitar a casa acredita?
    A sua está um mimo só..
    Adorei...
    Beijinhos no coração viu?

    ResponderEliminar
  23. Já senti aqui o espírito natalício que invade a tua casa... adorei as figuras de lã. Está visto que tens mãos habilidosas, não só para a culinária :)
    Eu só vou tratar disso mais tarde, quando os meus filhotes vierem no fim de semana :)
    Bjns
    Isabel
    http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Olá Márcia amiga querida.
    O natal vai ser maravilhoso, também com tantas mãos preparando a casa para a chegada do Menino Jesus. E lindo seu presépio. A decoração ficou belíssima. Parabéns ao trio nota mil! Beijos
    gracita

    ResponderEliminar
  25. Marcia querida essa época é tão gostosa né, nos aproxima dos nossos entes queridos na montagem e arrumaçao da casa, nos preparativos. Adorei tudo, desde a árvore que ficou tão linda, até o quadro do Papai Noel, a Mamãe Noel, o presépio em lã merino, que coisa mais linda!Fiquei encantada com seu presépio lindissimo, com a cortina pintada, tudo de muito bom gosto, trabalhos lindos espirito bem natalíco seu lar. Parabéns. Bjocas amiga uma linda semana

    ResponderEliminar
  26. Essa é uma época bem familiar, e sua casa arrumada para o natal resumiu perfeitamente isso. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  27. Oi Marcia, que coisa mais linda sua decoração e o presépio está demais, você é muito talentosa!! Parabéns, tudo muito bonito !!

    Beijinhos e uma linda semana
    Marisa

    ResponderEliminar
  28. Márcia,
    Adorei as tuas decorações de Natal. A tua casa está linda!
    Desejo que o vivas com muita paz e amor, pois é a melhor coisa que podemos ter na nossa vida.
    Sê feliz e um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  29. Ficou tudo muito bonito!
    Tem imenso jeito =) O presépio está muito bonito!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  30. Tu es muito prendada, lindo teus enfeites de natal, o presépio está lindo, eu nunca tive, por que as crianças eram muito arteira e agora a casa está cheia demais não tem lugar. Quando eu era pequena minha mãe me chamava de presépio não sei o porque.
    A casa já está com o espirito natalinos.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  31. Que coisinhas mais lindas. Gostei da decoração de Natal. Adoro o Natal. Em pequenina fazíamos um presépio com musgo e com todas as figuras do presépio. Depois a árvore de Natal enorme e cheia de enfeites. Agora, faço só a árvore de Natal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Your house is simply beautiful with the christmas decorations!!!

    It's beginning to smell a lot like christmas....lallalalala
    I'm already getting into the mood!

    Love, C. Yorkie

    ResponderEliminar