Translate

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sapatos em croché

Andava com imensa vontade de experimentar este projeto. Tinha visto no Pinterest como fazer sapatos em croché e resolvi experimentar. Comprei uns chinelos baratos pois ,se não desse certo, também não se perderia muito e pus mãos à obra. Fiquei contente por ter conseguido completar o projeto, mas não sei se será para repetir. 😆😁



Segui este modelo daqui, mas usei como sola os tais chinelos de que já vos falei.


Fiz furos nas solas com 1 cm de distância com um furador.







Espero que gostem.

17 comentários:

  1. Ficaram tão lindos, Marcinha! Adorei o modelo e a cor. Ficam-te mesmo bem!
    Muitos parabéns, querida!

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super giros,.....adorei,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram mesmo mt bonitos parabens tens maos de fada adorei bjs bs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, minha querida, que lindos, eu amei!
    A cor é linda, perfeito!

    Beijos, abençoada semana ♥

    ResponderEliminar
  5. Márcia querida, muitos parabéns!
    Estão lindos!
    Adoro a cor e os sapatos em si!
    Que mãos talentosas.
    Um beijinho querida

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei! Me lembrou um par vermelho que tive quando moleca... Minha tia fazia e era tão gracioso. Hoje consigo ver a beleza, mas quando era moleca, evitava usar, pois sempre estava correndo e subindo em árvores e esse tipo de calçado não é pra isso rsrs. Minha mãe ficava louquinha comigo!
    Pois acho que deve repetir, são bonitos!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderEliminar
  7. Oi Márcia querida!
    Ficou uma graça, vc dá show nos trabalhos que faz. Parabéns!
    Bjsss amiga e uma semana super abençoada p/vcs é o que desejo

    ResponderEliminar
  8. Márcia, achei a ideia muito engraçada. O resultado é super giro. Parabéns pela criatividade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ficaram fantásticos, só alterava a cor!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Querida Márcia, ficaram espectaculares! Diferentes e lindos. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Acho super fofos!! :D
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Oi, Márcia!

    Que criativo! Nunca tinha visto sapatos assim em croché...
    Ficaram lindos!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  13. Márcia ficaram o máximo, e adorei teres feito pap. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ficaram lindos e delicado,adorei.Pois é Márcia,as plantas amam este clima.Menina,eu sou louca para visitar os Açores,ainda irei se Deus quiser! Feliz que teu filho estejas a gostar de cá. Quando vieres cá, visitar teu filho,avisa-me para que possamos nos encontrarmos,beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Caspita!! Che bella idea!! Complimenti...
    Maris

    ResponderEliminar